The Holy Gosh Darn
Retroceda o tempo e salve o futuro neste hilariante jogo de aventura com viagem no tempo. Dentro de seis horas, o Céu será destruído. A não ser que você o salve. Use seus poderes para viajar livremente entre o passado e o presente, passando pelo Céu, Inferno, Terra e Helheim. Descubra informações em uma linha do tempo para alterar as coisas em outra, tentando impedir que o céu exploda. Outra vez. The Holy Gosh Darn é uma aventura narrativa com uma pitada de viagem no tempo. Você joga como o anjo Cassiel, que deve evitar que um exército de Fantasmas domine o Céu, o que é muito chato já que é onde você mora. Descobrindo a existência do Holy Gosh Darn, um artefato misterioso criado por Deus há milhares de anos, você deve colocar o seu relógio de viagem no tempo e explorar o passado, o presente e o futuro, encontrando vários personagens caricatos em diversos locais diferentes na tentativa de descobrir o segredo da vida, do universo e... bem, de tudo. É uma aventura de ação hilariante, abrangendo vários períodos e gêneros, e que mostrará as respostas das perguntas mais intrigantes da vida, como por que a viagem no tempo te faz vomitar; por que só os anjos podem falar palavrões e por que não tem problema ignorar diálogos, já que você só tem seis horas para salvar o Céu. Humor absurdo, enigmas criativos e cenas hilariantes com progresso estilo Metroidvania, tudo especialmente criado pela Perfectly Paranormal, a equipe por trás de Manual Samuel e Helheim Hassle. Funcionalidades: Quatro mundos diferentes para explorar, atravessando o Espaço E o Tempo! Narrativa singular relacionada com o tempo que encoraja os jogadores a apressarem os NPCs enquanto descobrem novas informações Descubra novas variantes narrativas ativadas por progresso, tempo, espaço e lógica. 23 Anciãos Celestiais para insultar! Tem que desrespeitar todos! Conheça todos os seus personagens favoritos da bíblia! Exatamente 4.250 cães, e não é possível fazer carinho em nenhum.