Toadomination
Um dia, o pequeno sapo senciente decidiu se armar com armas pesadas e causar sérios danos sem motivo específico. É um milagre que Toad tenha conseguido pegar sua primeira pistola - logo depois ele se viu esquivando, atirando, esmagando e ganhando dinheiro com os inimigos mortos. Toadomination revive os melhores momentos da era dos anos 90 com uma jogabilidade repleta de ação e aquele sentimento nostálgico muito especial. Este jogo deve ser jogado como se fosse 1995 novamente - sem loot boxes, sem passes de batalha, sem triturar e pagar para vencer. São apenas as suas habilidades que importam quando se trata da sobrevivência e total dominação do Toad!