Project CARS 3: PASSE DE TEMPORADA
Corridas eletrizantes te esperam com o Passe de Temporada do Project CARS 3. Quatro pacotes de corrida cuidadosamente criados te levarão mais longe no mundo das corridas com 12 carros completamente exclusivos e desejáveis, kits de conversão de corrida, cerca de 60 tours de carreira, centenas de elementos de personalização com troféus e conquistas. Além disso, encomende agora e ganhe o seu Pacote de Revestimento Premium imediatamente. Não inclui o Pacote Ignição.