The Persistence Enhanced
Luta para salvar uma colónia espacial condenada infestada de clones assassinos mutantes da tripulação original. Recolhe recursos, melhora as tuas habilidades e desbloqueia um arsenal de armas em cada tentativa, enquanto mergulhas cada vez mais profundamente na "The Persistence" para reparar os sistemas e evitar que a nave seja destruída por um buraco negro.