Georifters
O chão é sua arma na arena agitada de Georifters. Jogue com ou contra amigos para abrir portais, torcer túneis, jogar lasers ou roubar o chão onde pisam usando armas e habilidades únicas nesta aventura de manipulação do solo. Roube o chão de debaixo de seu inimigo ou de você mesmo! Em "Georifters" você pode girar paredes, torcer túneis, esmagar criaturas, lutar contra o chão ou com ele! Pode ser sua ferramenta ou uma arma para esmagar outras pessoas em uma série de arenas de rebentamento rápido do solo. Escolha entre uma variedade de heróis. Vista-os combinando diversas fantasias fabulosas no caminho à vitória. Duelo com uma variedade de módulos multiplayer emocionantes. Até quatro amigos ou desconhecidos podem mostrar suas habilidades enquanto lutam a toda velocidade pela vitória, pela honra e, claro, pelo direito de se gabar. Mais um pensador que um lutador? Sem problemas! Esperimente manipulação precisa do solo em co-op, contra um amigo, contra um inimigo ou, se não tiver amigos (ou inimigos) pode ser um lobo solitário no módulo estória. Busque seu caminho através de seis mundos fantásticos 30+ niveis, 300+ estágios, cada um baseado em um tema único.