The Psychoduck
The Psychoduck é um jogo de furtividade sobre um pato psicótico que coleciona coroas e não tem problema nenhum em matar garças inimigas para aumentar sua coleção. Distraia sentinelas com seu estilingue, surfe em jacarés, ajude tartarugas pelo caminho e muito mais! Reúna todas as lesmas, use mecânicas diferentes para distrair os sapos e depois avance por cada mapa para assassinar os pássaros brancos. Destaques * Jogabilidade de ação e quebra-cabeça baseada em furtividade * Diversas mecânicas de jogo que envolvem animais diferentes * Colete todas as lesmas ocultas * Jogue em 3 biomas diferentes!