Maneater
TORNE-SE UM DEVORADOR DE HUMANOS! Vivencie a maior fantasia de força na pele do predador alfa dos mares: um TUBARÃO assustador! Maneater é um RPG (ShaRkPG) de ação em mundo aberto em que VOCÊ é o tubarão. Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Para isso, você explorará um mundo aberto e variado, encontrando vários inimigos — tanto humanos quanto animais selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou, permitindo que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é bom, pois, para se vingar do pescador cruel que te mutilou, você terá que evoluir até se tornar um tubarão imenso, um lendário predador alfa. Coma. Explore. Evolua. Totalmente evoluído para o Xbox Series X - A próxima evolução de Maneater chegou aproveitando toda a capacidade do Xbox Series X incluindo compatibilidade nativa com HDR 4K a suaves 60 FPS, novos efeitos de iluminação e muito mais! A compatibilidade total com o Smart Delivery garantirá que Maneater evoluirá junto com seu console. O Ray Tracing (anunciado recentemente) será disponibilizado numa atualização após o lançamento. História única – Jogue uma campanha narrativa com história totalmente narrada por Chris Parnell (Saturday Night Live, 30 Rock, Rick and Morty, entre outros) e que se passa no contexto de um reality show de TV. Combate diverso e atraente – Enfrente animais selvagens e ferozes, incluindo outros predadores alfas, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados até a Guarda Costeira. Vire uma lenda – Alimente-se de humanos e animais selvagens para que seu tubarão cresça, e encontre espólios de tubarão para evoluir o seu de várias maneiras. Explore o Golfo – Sete regiões grandes, incluindo bayous da Costa do Golfo, praias de resort, docas industriais, o mar aberto e outras. Explore um mundo vivo com ciclo de dia/noite.