Straimium Immortaly
Enfrenta bosses e criaturas nesta mistura vibrante de roguelite, shoot 'em up e jogo de masmorras. Arma o teu guerreiro solitário com um jetpack, um caldeirão de armas e power-ups e enfrenta as forças da Queeni Emperess em Straimium Immortaly. Agilidade, precisão e muita pilhagem são as únicas formas de sobreviveres a Cubicus. Características principais: Um mundo como nenhum outro: Explora as salas repletas de monstros e geradas de forma procedural de Cubicus Pixel art do outro mundo: Pixels à antiga misturados com um estilo vibrante contemporâneo Voa alto com uma arma pesada: Desde o Ionic Laser até ao explosivo Electra Casta, recorre a um arsenal de mais de 25 armas melhoráveis e mais de 50 objetos Liberta poderes ninja: Descobre e aplica uma variedade de habilidades shinobi misteriosas Destrói vilões XL: Derrota uma miríade de monstruosos bosses e liberta a galáxia da Queeni A tua luta à tua maneira: Desbloqueia classes, mutadores, cheats e chapéus Sementes de níveis e opções de tamanho para personalizares o teu jogo Modo Boss Rush, modo Incursion e muito mais Uma tonelada de estatísticas: Acompanha o teu progresso em classificações, conquistas e compêndios de inimigos, bosses, armas, objetos e muito mais.