Stellaris: Console Edition - Expansion Pass Five
Expansion Pass Five inclui: Nemesis: Decida o destino de uma galáxia instável nesta expansão completa. Adicionando ferramentas de espionagem e um caminho ao poder como Supervisor Galáctico para combater crises – ou a opção ameaçadora de se TORNAR a crise – Nemesis dá a você as ferramentas mais poderosas já disponibilizadas em Stellaris. Aquatics: Adote a vida de uma civilização navegante cruzando a vastidão da galáxia com o pacote mais imersivo de Stellaris já lançado: Aquatics Species Pack! Overlord: Alcance o próximo nível do seu império nesta expansão completa. Guie uma galáxia repleta de potenciais sujeitos à glória ou à destruição. Novas mecânicas oferecem diversas formas para você especializar os súditos do seu império, trazer novos planetas para o seu reino e criar megaestruturas para projetar a sua força ainda mais.