Explosive Jake
Ajude o pequeno esqueleto a explodir a saída da masmorra escura e não explodir a si mesmo. Explosive Jake - jogo clássico de arcade. Não só os humanos têm medo de masmorras escuras e profundas. O nosso herói - um pequeno esqueleto com desejo doentio de explosões, que tenta escapar de perigosos calabouços do castelo. Ajude-o a evitar inimigos e explodir a saída. O que temos aqui? 40 níveis de ... - Dynamite - Explosões - Cavaleiros vis - Esqueletos bonitos - Ratos encantadores - Armadilhas mortais - E ainda mais dinamite e explosões!