Os trilhos são todos seus em Train Sim World 5! Encare novos desafios e funções dominando os trilhos e trens da cidade de Frankfurt com German Regional Edition! Domine as artes do vapor, diesel e eletricidade com o intuitivo TRAINING CENTER (CENTRO DE TREINAMENTO). Aprenda os fundamentos da operação de trens adquirindo novas habilidades nos trilhos da Alemanha! Muita variedade na serpenteante KINZIGTALBAHN. Passeie pelo Kinzig Valley a bordo da DB BR 411 ICE-T pendular, transporte passageiros na BR 114 e realize frete com a DB Vectron entre Frankfurt e Fulda. Uma nova maneira de jogar! CONDUCTOR MODE coloca você no papel de guarda/condutor em qualquer serviço. ROUTE HOPPING: viaje rapidamente de uma rota a outra para conferir a ação em qualquer estação. LIVE MAP: Visualize qualquer rota do alto e se familiarize com a localização das estações. Com CREATORS CLUB, PHOTO MODE e muito mais, embarque na sua própria jornada à sua maneira. Certas funcionalidades do jogo, incluindo comunicação online e outros recursos online, podem são ser acessíveis por contas de crianças do Xbox. Para o Xbox, “criança” significa jogadores com menos de 13 anos, a não ser que as leis locais especifiquem algo diferente. Observação: Devido aos recursos da família de consoles Xbox One (Xbox One, Xbox One S, Xbox One X) e Xbox Series S, os jogadores dessas plataformas podem esperar um horário e uma experiência de níveis diferentes para se adequar ao desempenho da plataforma. Para saber mais, acesse o Dovetail Games Support Centre (Centro de Suporte da Dovetail Games) e pesquise "Train Sim World 5 FAQ" (Perguntas frequentes sobre o Train Sim World).