Late Model Series Pack
Modelos atrasados estão rugindo para a bandeira verde no Tony Stewart's All-American Racing! Expanda seu império de corrida começando uma equipe de modelos mais recentes no Modo Carreira e, em seguida, veja como você se sai no multiplayers online, pratique algumas voltas na corrida rápida ou participe de um campeonato dos últimos modelos. Baixe os modelos mais recentes agora, e vemos você na pista!