A história de um programador preso dentro de um jogo de vídeo? Irás jogar como Ethan, que trabalha no escritório de uma pequena empresa de desenvolvimento de jogos de vídeo e que tenta sustentar a sua mulher grávida. É apenas uma semana normal para o Ethan: acordar, ir trabalhar, voltar para casa, ir para a cama e repetir dia após dia. Mas então, acontece algo de estranho. O Ethan recebe um telefonema invulgar a meio da noite e de algum modo é teleportado para outra dimensão. O Ethan tem de completar alguns testes invulgares e tentar voltar ao mundo real.