Pacote DLC GT4 ASSETTO CORSA COMPETIZIONE
O Pacote de DLC do GT4 Assetto Corsa Competizione oferece 11 carros novos, meticulosamente reproduzidos da Série Europeia GT4 pelo Grupo Motorsports SRO. A classe do GT4 é uma categoria de corrida normalmente usada como ponto de partida pelos dos pilotos de corrida da GT. Menos poderosos que os carros do GT3, esses veículos são perfeitos para dirigir, e as habilidades do motorista são essenciais para o sucesso — uma vantagem queridinha entre os motoristas da categoria GT4. O pacote de DLC inclui os seguintes carros (com designs adicionais): Alpine A110 GT4, Aston Martin Vantage GT4, Audi R8 LMS GT4, BMW M4 GT4, Chevrolet Camaro GT4R, Ginetta G55 GT4 KTM X-Bow GT4, Maserati MC GT4, Mclaren 570S GT4, Mercedes AMG GT4, Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport. O DLC também inclui um novo modo de Campeonato da "Temporada do GT4". Prepare sua técnica de direção e aproveite a ação emocionante do GT4, desenvolvido pela KUNOS Simulazioni, com Assetto Corsa Competizione.