E-Home Entertainment Development Co., LtdAção e aventura
Obter dois jogos clássicos de pixel art com um preço de quebra! Quer uma aventura clássica de surras? Para ser o herói! Calabouço, espada e magia, meio malvado, dragão ... então os encontre no RuneStone Keeper!