Crashbots
Assuma o controle da última linha de robôs e teste suas capacidades de combate, agilidade e resistência em várias arenas repletas de obstáculos perigosos, armadilhas e inimigos. MODO MUNDIAL: Neste modo de jogo você tem que alcançar a linha de chegada de cada nível antes que sua bateria se esgote. Mundo aberto leva você através de 5 mundos diferentes, cada um com suas próprias engenhocas e inimigos únicos que tentarão destruí-lo. O nível final de cada mundo é uma grande luta de chefes. MODO INFINITO: Neste modo de jogo você tem que correr o mais longe que puder antes que sua energia acabe. Crashbots possui 5 diferentes robôs. Cada robô tem suas próprias estatísticas e um ataque pesado exclusivo. Os robôs podem ser atualizados para melhorar sua durabilidade e poder de combate. Você pode desbloquear novos robôs encontrando todas as suas partes que estão escondidas nos vários mundos e modos de jogo.