Toree's 3D Platformer Collection
Toree e seus amigos lhe convidam a correr e pular por quatro jogos de plataforma 3D coloridos e diversos. A Coleção Toree de Jogos de Plataforma 3D inclui os seguintes títulos: Toree 3D (Incluindo os níveis extras "Jumbled Jam"), Toree 2 (Incluindo os níveis extras com temática de inverno), Macbat 64 e Regina & Mac.