Spooky Chase
O desafio final do Halloween: Spooky Chase é sem dúvida uma experiência desafiadora. O aspecto único do jogo é o fato de você poder criar o movimento do inimigo. Criando uma nova experiência para jogos de plataforma 2D. Todos os anos, jogamos jogos assustadores na temporada de Halloween. Fugindo de monstros, zumbis, fantasmas e a lista continua. Desta vez, você vai fugir do seu próprio passado. Tome cuidado com os passos que você der e NÃO DESISTA. Se houver alguém que pode derrotá-lo, é VOCÊ. Sua Aventura: Você é seu inimigo! Em Spooky Chase, todos os movimentos que você fez em direção à bandeira são registrados e replicados pelos monstros. Quanto mais bandeiras você coletar, mais inimigos serão exibidos no mapa!