Melon Journey: Bittersweet Memories
Em Melon Journey: Bittersweet Memories jogas na pele de Honeydew, uma empregada de uma fábrica de sumo de melão com orelhas de coelhinho, que está numa missão para encontrar o seu melhor amigo que desapareceu há pouco tempo. Mas será assim tão seguro ir para uma cidade onde a posse de melão te pode mandar para a prisão? E por que razão há um hamster tão preocupado em esgueirar-se para o castelo Kitten King? Descobre o mistério no mais recente jogo de exploração de história da Froach Club. Explora um mundo encantador e pixelizado, repleto de personagens excêntricos, criminosos e uma história estranha e engraçada. Mistério a cada esquina Passa a pente fino a cidade de Hog Town inteira para recolheres pistas, perseguires personagens suspeitos e esgueirares-te através do submundo decadente, usando as tuas perspicazes habilidades de observação e astúcia para perceber tudo antes de ser demasiado tarde. Personagens tontos com histórias complexas Quando estiveres à procura do teu amigo desaparecido, vais encontrar dezenas de criaturas curiosas com personalidades únicas e por vezes histórias trágicas, que adicionam ainda mais mistérios para os completistas desvendarem. Banda sonora Jazzy Lo-Fi Quando estiveres no caso, podes desfrutar de mais de 90 faixas de música eletrónica inspirada no jazz da autoria do compositor markeryjane. Gráficos fantásticos estilo retro O mundo monocromático tingido a verde está repleto detalhes atenciosos, uma ode nostálgica à geração clássica dos jogos portáteis com bastantes toques modernos.