Terror of Hemasaurus
A Terra está no limite da catástrofe climática! A Igreja do Sagrado Lagarto prepara um plano duvidoso para salvar a humanidade do seu desrespeito e negligência para com o planeta: soltar um monstro para matar, destruir e provocar o terror! Embarca num trilho de fúria e devastação total ao longo de múltiplos níveis como um dos monstros recentemente descongelados. Ruge com gosto enquanto esmagas os cidadãos aterrorizados e pulverizas edifícios neste arcade retro e apocalíptico, repleto de monstros incríveis, destruição fantástica e fatalidades absurdas! Terror of Hemasurus é o novo jogo do criador de Super Blood Hockey, Loren Lemcke.