Creature in the Well
Creature in the Well é um jogo em masmorras, ao estilo hack and slash, visto de cima e inspirado no flíper. No papel da última unidade BOT-C, aventura-te pelas profundezas de uma montanha no deserto e restaura a energia a umas antigas instalações, assombradas por uma terrível Criatura. Descobre e melhora equipamento poderoso para libertar a cidade de Mirage de uma fatídica tempestade de areia. - Flíper com espadas: Carrega esferas de energia e fá-las ressaltar para reativar mecanismos adormecidos e travar a tempestade de areia. - Derrota a Criatura: Escapa aos imensos desafios colocados pela Criatura e enfrenta-a em batalhas complexas e exigentes. - Ação em masmorras: Explora as profundezas da montanha e desbloqueia oito masmorras criadas meticulosamente, todas com temáticas de jogo únicas, conteúdo por desbloquear e segredos por desvendar. - Mais de 20 artigos únicos: Personaliza o teu estilo de jogo com armas melhoráveis e roupa que altera a tua forma de jogar.