Overcooked! 2 - Gourmet Edition
Overcooked! 2: Edição Gourmet A Edição Gourmet de Overcooked! 2 é a refeição completa que saciará a sua fome de caos e diversão culinária, com o premiado jogo-base Overcooked! 2 mais todos os DLCs, atualizações e pacotes de chefs. Overcooked! 2 Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores. Segurem seus aventais... chegou a hora de salvar o mundo (de novo!) Surf 'n' Turf Pegue os óculos escuros, reúna seu pelotão de chefs e acenda a churrasqueira... TÁ NA HORA DE IR PRA PRAIA! São 12 fases novas de caos e curtição, então prepare-se para grelhar espetinhos de kebab e aprontar smoothies com seus novos amigos: o exótico chef papagaio e o ardente chef da ilha. Não deixe a churrasqueira apagar e prepare a arma d'água para lavar toda a louça! Competição na Fogueira Reúnam-se ao redor da fogueira para mais culinária caótica com quatro novos chefs e cozinhas inéditas! Você terá que cortar lenha para manter o fogo aceso e preparar aquela fritura saudável para o café da manhã ou assar marshmallows em 15 fases novas que vão de copas de árvore a acampamentos. Você precisará de cooperação fresquinha para usar as novas mochilas, que guardam os ingredientes necessários para a equipe de chefs servir os campistas famintos. Noite da Horda Faminta Este DLC apresenta um modo de horda inédito que obriga cada jogador a usar todo o conhecimento culinário que tiver para repelir multidões de ingredientes mortos-vivos de fome. Aprenda novas receitas, descubra novos chefs e utilize até novos utensílios: a guilhotina é um método incomum, mas bem eficiente, de cortar todos os seus ingredientes favoritos de uma vez só! Festival do Caos Venha celebrar a culinária, a cooperação e o caos! Este DLC colorido é a prova de fogo para os jogadores, com novas fases, novas receitas, novos chefs e um utensílio indispensável em todas as cozinhas: o canhão! Será preciso combinar vários pratos numa bandeja – com bebida para acompanhar – para montar combos de refeições para fregueses esfomeados. Cozinheiros Demais Peguem seus aventais, acendam os fogões e reúnam uma equipe de bom gosto com esse pacote picante de chefs... COZINHEIROS DEMAIS! Com a ajuda desses cinco chefs, você vai cortar, fritar e servir como nunca! A grandeza culinária aguarda!