Edgar - Bokbok in Boulzac
Edgar, um eremita de 40 anos que vive com a sua galinha isolada na floresta, vive uma vida pacífica rodeado pelas suas preciosas cabaças. Infelizmente para ele uma crise vai forçá-lo a ir para a aldeia local, Boulzac, e esperar salvar as suas cucurbitáceas. Mal sabe ele que a aldeia esconde um segredo terrível que só ele será capaz de resolver. Edgar é um jogo de aventura cômica, ambientado em um universo louco. A acção decorre numa aldeia que lembra o campo francês com a sua quota-parte de clichés e personagens fascinantes. É desenhado pela La Poule Noire, uma cooperativa que quer fazer troça dos fenómenos sociais da moda através das suas produções. Em Edgar, a teoria da conspiração está no centro da trama.