UltraGoodness
UltraGoodness é um jogo de tiro de controle duplo sangrento, dinâmico e divertido que envolve a luta entre o bem e o mal no mundo, onde as Forças Sombrias transformaram todas as criaturas em monstros possuídos. Retalhe seus inimigos em pedacinhos; deixe um mar de sangue e montanhas de corpos no chão! Mate feras, terroristas e criaturas macabras. Lute contra o mal usando seus próprios métodos, mostre do que você é capaz, mostre sua FÚRIA! Mas lembre-se — é tudo em nome do bem, é claro! Destaques * Jogabilidade rápido * Várias habilidades, armas e feitiços * Inúmeros inimigos e chefes épicos * Personagens não jogadores companheiros * Sangue, humor e caos!