Vivencie movimentados pátios de carga, indústrias pesadas e força motriz clássica no impressionante território do Lago Ontário com o Train Sim World: Canadian National Oakville Subdivision. Opere seus trens em uma rede ferroviária idêntica à da vida real, completa com uma infinidade de indústrias nas linhas oferecidas continuamente por via férrea. Reproduzidas em detalhes requintados, cada pátio ferroviário, sinal e milhagem são tão reais que a sensação é que se pode tocá-los. Seu trabalho é transportar fretes ao longo da movimentada Oakville Subdivision da Canadian National. Gerencie as complexidades de servir a várias indústrias, carregando e descarregando com várias alternâncias de movimento. Seja conduzindo, percorrendo o caminho ou assistindo à ação, experimente todas as vistas e sons de uma ferrovia movimentada.