Backpack Twins
Muda. Resolve. Sobrevive. Backpack Twins é um jogo de puzzles de plataformas difícil mas justo... com um twist! Controla ambos os gémeos trocando entre eles e coloca-os a trabalhar em conjunto para resolverem puzzles no ambiente, avançarem e manterem-se vivos! Evita perigos, salta, baixa-te, mudam e escolha o timing certo para os seus movimentos. - Uma mistura de jogos de plataformas e puzzles cuidadosamente criada. - Desafios de plataformas à moda antiga, para testar as tuas capacidades! - Itens colecionáveis fáceis de encontrar mais difíceis de alcançar! Apanha-os para desbloqueares ainda mais maravilhas! - Controlos sensíveis e precisos. - Apto para speedruns. O último e o melhor tempo são guardados em cada nível. - Conquistas! - Inclui esquemas de comando para acessibilidade a destros e canhotos. - Feito com carinho, só para ti. - Mochilas! (x2) - Gémeos! (x2) - Humor (não garantido)