Rally Rock 'N Racing
Prepara-te para derrapar a toda velocidade com os teus amigos e familiares! Em Rally Rock'N Racing desfrutarás de inúmeros ambientes naturais, como desertos, montanhas cobertas de neve e bosques onde poderás demonstrar as tuas habilidades ao volante, a competir com o mundo inteiro para seres o mais rápido. Tens vários modos disponíveis, como o Campeonato, Time Trial, Arcade e multijogador para 4 jogadores. O jogo conta com tabelas de classificação online que te permitem comparar os teus recordes com os dos teus amigos e outros jogadores em todo o mundo*.