Convoy: A Tactical Roguelike
Convoy é um roguelike-like tático inspirado por Mad Max e FTL em que você atravessar um deserto em busca de peças para o seu navio quebrado. Apresentado em pixel art e situado num cenário futuro pós-apocalíptico, Convoy é um esquadrão baseado roguelike-like tática em seu núcleo. Você viaja com seus veículos de combate e comboio através de um terreno baldio para encontrar as peças necessárias para reparar sua nave espacial quebrada. Durante sua jornada, você vai encontrar estranhos em cenários aleatórios de captar sinais de rádio. Dependendo das escolhas que você faz, sinais pode levar a combate tático, o diálogo baseado em texto ou oportunidade com base role-play. Seja qual for a escolha que você faz, você precisa manter o seu comboio e seu seguro de carga de invasores, corsários e outros inimigos. Mantenha atualizar seus veículos, como a morte é permanente em Convoy. Recursos: - Uma tomada nova tática de combate: combate desenrola em tempo real, como um carro de perseguição em alta velocidade em que você precisa para posicionar suas unidades e habilidades de uso para maximizar a sua eficácia. - Exploração paga: Você vai encontrar muitos sinais de rádio diferentes, cada um com um evento baseado em texto. O que não mata você pode recompensá-lo com saque. - unidades Totalmente personalizável: Cada unidade pode ser atualizado e equipado com diferentes armas e habilidades, permitindo-lhe personalizá-los às suas necessidades. - Um planeta randomizados: Cada play-through apresenta diferentes objetivos principais e secundários, eventos, escolhas e consequências diferentes para suas ações. - A guerra fria transformando quente: Três facções disputam o controle sobre o planeta, suas ações inclinar a balança de equilíbrio fazendo você um inimigo a todos. Como cada facção cresce em força, você precisa manter-se. - permadeath no núcleo: Conhecendo um movimento errado pode levar a determinadas puts morte constantemente na borda.