Asterix & Obelix Slap Them All!
Estamos do ano 50 a.C. Toda a Gália está ocupada pelos romanos. Toda? Não! Uma aldeia povoada por gauleses indomáveis resiste agora e sempre aos invasores. Está tudo a descambar! Os nossos dois heróis vão viajar pelo mundo para lutar contra o Império Romano num jogo 2D de plataforma com rolagem lateral ao estilo de Beat 'Em Up, completamente desenhado à mão e feito de acordo com a mais pura tradição do género. Os inimigos e os javalis vão ter de se pôr a pau! Astérix e Obélix estão de volta e vai ser mais uma luta épica! Joga como Astérix e Obélix em conjunto (modo de multijogador local) com familiares ou amigos! Mostra a milhares de romanos quem manda com uma vasta gama de movimentos e combinações exclusivas de cada personagem! Os capítulos em modo de aventura baseiam-se nos livros de banda desenhada de Astérix e Obélix. O jogo também inclui um capítulo exclusivo criado especificamente para o jogo. Além da aventura principal, descobre minijogos para completares o banquete dos nossos amigos gauleses! Desfruta de desenhos feitos à mão fiéis à série de banda desenhada original e animações criadas especialmente para o jogo.