Aggelos
Viaje no tempo e descubra um novo jogo de ação-RPG fascinante que parece ter sido desenterrado da época dos 16 bits, mas que funciona como uma maravilha moderna! Inspirado no retrô das aventuras não-lineares japonesas, Aggelos solta os jogadores no meio de uma enorme batalha pela sobrevivência enquanto seres de uma outra dimensão ameaçam invadir o pacífico Reino de Lúmen. Repleto de segredos e missões secundárias, com um combate corpo-a-corpo fluído de dar inveja em qualquer jogo de ação em 2D. Aggelos é a combinação perfeita do estilo retrô com o game design moderno.