Sugar Tanks 2
Volta a lutar com este jogo de tiros em tanques intenso, rápido e super doce. Mais uma vez terás de defender o teu doce mundo natal dos malvados tanques cinzentos, que tentam roubar toda a cor da floresta de doces! Derrota os tanques inimigos enquanto te esquivas dos seus ataques. De nível para nível, eles tornar-se-ão mais rápidos, mais inteligentes e mais mortíferos. Desbloqueia mais heróis com as suas próprias vantagens e melhora o teu tanque. Acumula vidas, bombas e escudos e torna-te o herói mais forte. Escolhe entre 12 tanques diferentes para derrotar o mal e salvar o mundo! Estás pronto para enfrentar este desafio? Prepara-te para um jogo de tiros colorido e cheio de balas como nenhum outro!