Thief in Cafe
CAFE OWNER SIMULATOR: Abre o teu restaurante de sonho. Cria um exterior e um interior únicos, contrata os melhores trabalhadores e chefes, cria um local onde as pessoas vão adorar comer, passar tempo e gastar o seu dinheiro. Simulação do negócio de restaurantes. Inspirámo-nos nos jogos de simulação e de caixa de areia, em que os jogadores podem criar algo próprio, estabelecer processos, desenvolver a sua criação, colocar a sua alma nela e mostrar a sua criatividade. No Cafe Owner Simulator tem essa oportunidade, o nosso objetivo é dar ao mundo um jogo em que todos podem realizar o seu sonho e abrir o seu próprio restaurante. THIEF SIMULATOR: Torne-se um ladrão de verdade. Roube em bairros de circulação livre. Observe o seu alvo e consiga informações que irão ajudá-lo no roubo. Aceite o desafio e roube as casas com os melhores sistemas de segurança. Compre equipamentos para ladrão de alta tecnologia e aprenda novos truques. Venda mercadorias roubadas para os transeuntes. Faça tudo que um verdadeiro ladrão faz!