Bright Paw: Definitive Edition
Jogue com o destemido Theo, que é acompanhado pelo Narrador enquanto procura descobrir o assassino de seus donos, Nathaniel e Lauren. Explore a misteriosa Bright Paw Industries e se envolva cada vez mais nos segredos de seus negócios escusos e nos motivos do assassino. Resolva enigmas em uma aventura narrada sem igual enquanto explora mais de 70 níveis sob medida com uma interpretação cativante e uma trilha sonora criada com carinho. Descubra mais de 180 colecionáveis ocultos que revelam mais sobre os eventos e o mundo em que vive Theo e sua família.