Tools Up! Garden Party – Season Pass
Tools Up! Garden Party consiste em três episódios com 15 níveis cada e um chefe mandão para derrotar. Os episódios do conteúdo adicional estarão no nosso Passe de Temporada. Monte sua equipe de até 4 jogadores e coloque a casa da árvore em ordem neste jogo cooperativo presencial insano! Estamos ao ar livre agora, então você pode plantar árvores, regar flores, cortar a grama e muito mais. Receba folhas por serviços bem executados e desbloqueie novos níveis e visuais. Existem diversos caminhos para atingir seus objetivos, mas você conseguirá vencer o relógio?