World of Warships: Legends—o Poderoso Mutsu
Destrua a competição com o poderoso Mutsu! Seus imensos canhões de 410 mm não têm igual no Nível V em termos de puro poder. O Mutsu também carrega alguns torpedos para surpreender qualquer inimigo que chegue muito próximo. Este pacote inclui: - Mutsu Nível V - 7 dias de Conta Premium - 10x camuflagens Tipo 1 - 37.000 EXP de Comandante! - Bônus: 10x impulsos raros de navio" Caso já possua o Mutsu em sua coleção, você receberá uma compensação de 15.000.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.