Far-Out
Far-Out é um simulador de aventura imersivo retro-futurista hardcore, feito com referências Old-school como Space Quest, The Dig, Full Throttle etc. em mente. Neste jogo você enfrentará um desafio como nos jogos Old-school, sem objetivos no mapa, sem ninguém para lhe guiar e dizer o que fazer. Este é um show onde existe apenas um protagonista, você! Com liberdade total durante o jogo, onde você é capaz de fazer o que quiser, mas lembre-se, você precisa sobreviver! Acompanhe o único sobrevivente da tripulação de Selene, o técnico de laboratório Zack Paterson. Ele acordou em algum lugar, onde não deveria. Descubra o que aconteceu com a nave, com a tripulação e acima de tudo, como sobreviver. "Você teve sorte de permanecer vivo, mas será que você irá sobreviver?"