Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Defender of the Eight Peaks
A coleção Defensor dos Oito Picos contém dois cosméticos premium para Bardin Goreksson: o chapéu Bakbok e a aparência Galazklad. Os cosméticos podem ser usados na carreira Quebra-ferro de Bardin Goreksson. Sobre os cosméticos: Bakbok - chapéu Elmo preferido por quebra-ferros, que preferem resolver seus assuntos cara a cara. Galazklad - Aparência Exemplar magnífico da produção de um artesão de armaduras feito pelo mestre Bruk Brokkisson.