Zombie Army 4: Mission 4 - Damnation Valley
Até mesmo com o fim do Culto do Inferno, os mortos não descansam nesta nova missão de campanha para Zombie Army 4! Batalha pelo terrível norte congelado através de uma nova Tempestade Infernal, seguindo o rasto de um cientista e equipa de pesquisa desaparecidos! Será que os caçadores de mortos conseguem encontrar os seus aliados a tempo ou a montanha cobrará o seu preço? Damnation Valley é a primeira missão em Morte Vinda de Cima, uma campanha arrepiante dividida em três partes para Zombie Army 4: Campanha da Guerra dos Mortos! Ascende a novas alturas aterrorizantes nesta missão para 1-4 jogadores, completa com novos locais sinistros para batalhar, colecionáveis, conquistas e muito mais! O Culto do Inferno pode ter sido derrotado, mas o terror ainda vive!