Smoots Pinball
Bem -vindo ao Smoots Pinball, a melhor experiência de pinball multiplayer. Neste jogo emocionante, você desfrutará de ação clássica de pinball em 5 mesas únicas e emocionantes, cada uma com base em nossos populares jogos Smoots. Você está pronto para enfrentar o desafio e alcançar uma pontuação de 1.000.000 de pontos? Vire as pás e inicie as bolas com precisão para acumular o maior número possível de pontos. Mas isso não é tudo, cada tabela tem missões especiais para você concluir, desbloqueando extras e desafios adicionais. Smoots Pinball é perfeito para jogo solo ou com amigos. Por que não competir um contra o outro para ver quem pode alcançar a pontuação mais alta? As partidas multiplayer emocionantes o manterão fisgado por horas! Além de desbloquear multiballs e obter pontuações altas, você também terá a chance de concluir missões secretas para desbloquear música, modelos e outras imagens especiais nos extras do jogo. Mergulhe na diversão e emoção de Smoots Pinball, um emocionante jogo de pinball que o manterá entretido e desafiado ao lutar pela perfeição do pinball em cada mesa! Você está pronto para o desafio e pronto para se tornar o rei do pinball?