World of Warships: Legends — Arkansas Valente
Capitão, reforce sua marinha com este conjunto contendo dois navios Premium Nível III: o veloz cruzador japonês Iwaki e o poderoso encouraçado americano Arkansas, pronto para a briga em alto mar. O pacote contém: Encouraçado Premium americano Arkansas Nível III Cruzador Premium japonês Iwaki Nível III 3 dias de Conta Premium 37.000 XP de Comandante Caso já possua o Arkansas ou o Iwaki em seu Porto, você receberá uma compensação de 5.625.000 créditos por cada um. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.