Catty & Batty: The Spirit Guide é um jogo de puzzle cooperativo casual, inspirado em Lemmings e Tower Defense! Jogue como Catty ou Batty e construa um caminho para guiar os espíritos para casa. 🐈🦇 Features: ● Campanha com 30 níveis para 1 ou 2 jogadores (cooperativo local); ● Troque de personagem em tempo real quando estiver jogando solo; ● Mais de 800 espíritos desenhados à mão; ● Mais de 150 animações; ● Mais de 100 novos efeitos sonoros; ● Trilha sonora original; ● Seis modos de cor (branco, sépia, cinza, escuro, negativo e gameboy); ● Cerca de duas horas de gameplay; Permissões para streaming 🎬 Você tem permissão para transmitir e criar vídeos deste jogo (Twitch, YouTube, etc.), mesmo que haja monetização. A trilha sonora do jogo é original e de livre uso em transmissões. Divirta-se!