Police Chase (Xbox One Edition)
No Police Chase, missões emocionantes, carros potentes e combate ao crime são a sua rotina! Só uma coisa importa no seu trabalho: garantir a segurança durante a sua ronda, seja aplicando multas ou combatendo ameaças terroristas e outros crimes! Encontre-se com informantes, siga suspeitos, capture criminosos e cumpra missões correndo contra o relógio. Você vai precisar de coragem, habilidade e reflexos rápidos para lidar com a ação frenética e um enredo envolvente em um grande mundo aberto! No Police Chase, tudo depende de você!