A Walk in the Dark
Neste jogo de plataformas de ação você joga como um gato, Bast, correndo por um mundo de fantasia sombrio. Você estará correndo, saltando e deslizando com controles suaves e precisos, desenhados para fazer você se sentir como um gato. Mas não será fácil. No escuro você nunca sabe o que está nas sombras.