Pummel Party
MULTIJOGADOR ONLINE E LOCAL Jogue como quiser. O Pummel Party permite que 1 a 8 jogadores compitam online ou 1 a 4 jogadores compitam localmente na mesma tela. Seja online ou lado a lado, dá na mesma: não deixe a competitividade estragar sua amizade! MODO TABULEIRO Só pode haver um vencedor aqui, e você sabe que tem que ser você! Lute em terrenos perigosos para obter um arsenal de armas e itens e use tudo que conseguir para garantir que você alcance a vitória entre seus amigos. ITENS Estamos em guerra! Use uma variedade de armas e objetos insanos para abrir caminho e alcançar a vitória. Da simples "luva de soco" à ridícula "berinjela controlada remotamente", os itens em Pummel Party levarão a muitos momentos engraçados e, às vezes, também te deixarão com raiva. Nunca foi tão fácil ou satisfatório acabar com os sonhos de vitória dos seus amigos! MINIJOGOS Da diversão nostálgica à inovação única, Pummel Party contém uma ampla variedade de minijogos emocionantes. Jogue seus amigos no abismo de "Giro no Gelo", cave buracos tridimensionais em "Busca na Areia" para encontrar o tesouro antes dos outros e tome cuidado para não acabar com a bomba na mão quando ela explodir em "Eliminação Explosiva". MODO MINIJOGO Cansou de encheção de linguiça? O Pummel Party inclui um modo de minijogo que pode ir direto para o jogo! BOTS Já arruinou todas as suas amizades ou só precisa preencher sua lista? O Pummel Party inclui integração total com bots, o que significa que você pode jogar Pummel Party com quantos jogadores reais quiser.