Zombie Army 4: Afrika Karl Outfit
O Karl está pronto para tornar as coisas mais quentes! Por vezes, é necessário um traje militar que respire... um pouco mais. Equipado com o seu traje Afrika, o Karl está pronto para transpirar e partir pescoços!