Compre 5.000 Estrelas Arco-íris* e receba 1.500 Estrelas Arco-íris extras**. Use Estrelas Arco-íris para adquirir personalizações únicas, incluindo conjuntos de itens e trajes de personagens, na loja do jogo. Além disso, use-as para desbloquear Lâmpadas Premiadas e Mapas de Prêmios de Festivais em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville.