Islets
Iko é um aspirante a guerreiro que explorará o céu e a terra na esperança de reunir uma série de ilhas flutuantes. Com seu frágil dirigível, ele deve viajar pelas ilhas e reacender o núcleo magnético de cada uma enquanto luta contra os vários adversários no caminho. Islets é jogo estilo metroidvania surpreendentemente sadio sobre interligar-se com as pessoas ao redor. Ao reunir as ilhas e fazer amizade com personagens encantadores, o mundo se expande e revela novas partes de cada área para Iko explorar. Vasculhe cada canto e recanto para coletar as várias melhorias escondidas neste mundo e enfrentar seus inúmeros desafios ocultos! Também há um guia para mostrar a área, mas é preciso ter cuidado: o cara tem uma energia muito estranha...