SOULCALIBUR VI - DLC8: Criação de Personagem Conjunto C
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR com um novo conjunto de Criação de Personagem! - Apresentação do DLC Mais itens para usar na Criação de Personagem (43 no total) O conjunto traz: - Novos itens para o SOULCALIBUR VI (7 no total) - Itens extras/especiais (5 no total) - Outros itens de Criação de Personagem (7 no total) - Efeitos de acerto (14 no total) - Adesivos (10 no total)