Zombie Army 4: Zombie Gentleman Dress Uniform Character
Os deveres de um cavalheiro nunca acabam, mesmo depois da morte! De vez em quando, Hector faz o seu melhor para levantar a moral da Resistência vestindo o seu uniforme completo; um traje estiloso com um conjunto completo de medalhas!