Catmaze
Contos antigos ganham vida na inesquecível aventura de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia pelo mundo dos mortos. Embarque em uma jornada heroica que levará Alesta por pântanos sombrios, vilas pitorescas e florestas vastas com batalhas desafiadoras contra perigosas feras míticas. O mundo está cheio de personagens cujos destinos estão em suas mãos, e a conclusão de muitas missões secundárias determinará como essa aventura termina! Destaques * Corra, pule e explore um metroidvania 2D * Lute contra inimigos e poderosos chefes * Personalize suas habilidades heroicas e aliados * Divirta-se com o estilo de arte épico de fantasia * Explore o mundo inspirado na mitologia eslava * Jogo desenvolvido por uma única pessoa – Slava Gris, inspirado pelas músicas de Expecte Amour.